sexta-feira, 10 de março de 2017

Projeto Cores | Decoração de Festa | Festa Infantil | Festa Personalizada



Recebemos a missão da mamãe Alexandra de montar uma Festa colorida, animada com um ar descontraído e ao mesmo tempo clean, porém com um toque especial um mix de cores, flores, cata-ventos, pipas, nuvens e muitas guloseimas para o pequeno João Pedro o "JP".


No processo de criação descobrimos que o melhor seria algo manual, voltado para o artesanato, todas as tag´s foram carinhosamente feitas a mão, folhas e folhas de papéis coloridos, estampados e diferenciados foram utilizados. Uma boa sacada foi o mobiliário rústico: Mesa cavalete com madeira crua e um grosseiro fundo de paletes decorado com bandeirolas e quadro clean com as iniciais do nome do aniversariante.


Cerca de 400 Doces foram escolhidos a dedo para compor a mesa e participar da mesma paleta de cores, mantendo assim um colorido harmonioso: Brigadeiro, Bicho de Pé, Brigadeiro Gourmet, Chocolates Diversos, Confetes comestíveis, Pipoca Doce, Pirulitos, Maçã do Amor, Marshmallow, etc... Não esquecendo o baleiro retro recheado com diversos tipos de Guloseimas.


O maior desafio deste projeto foi escolher as flores, pois tínhamos algumas questões como a combinação com o restante da composição e o importante fato de ser um menino, mas o resultado final foi Excelente, os pais e familiares adoraram a composição no geral e todos se deliciaram com as várias opções de Guloseimas.


Muito Obrigado Alexandra pelo carinho e confiança! Conte sempre com a Equipe Supimpa Eventos! Foi uma delicia preparar a sua Festa!

Veja mais!


Veja o Instagram da Supimpa Clique Aqui!

Supimpa Festas & Eventos

www.supimpaeventos.com.br

Tels. (11) 2083-6564 | 2083-1587

WhatsApp (11) 94726-5559

E-mail contato@supimpaeventos.com.br



Tags: Festa em Casa, Festas Exclusivas, Festas Personalizadas, Decoração de Festa, Decoração para Menina, Festa para Menino, Buffet em Domicilio, Decoração Personalizada.